TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

domingo, 24 de outubro de 2010

sábado, 23 de outubro de 2010

Estatísticas sobre as mulheres que abortam:


Fonte: site norte-americano The Unchoice.

64% dos abortos realizados envolvem algum tipo de coerção de outras pessoas à mulher que aborta;
  • 84% das mulheres que realizaram aborto não estavam plenamente informadas;
  • 52% das mulheres que abortaram o filho disseram sentir-se apressadas em fazê-lo e 54% se sentiram inseguras, mas ainda assim…
  • 67% não receberam aconselhamento;
  • 79% não foram informadas sobre alternativas ao aborto;
  • Coerção pode degenerar em violência;
  • Homicídio é a principal causa de morte de mulheres grávidas;
  • Risco de morte para as mulheres é 62% maior após realizar aborto;
  • 31% das mulheres sofrem complicações de saúde após praticarem aborto (nota: estamos falando dos Estados Unidos, onde o aborto é legalizado e realizado em clínicas onde há “segurança”);
  • 65% sofrem sintomas de estresse pós-traumático;
  • 60% das mulheres que praticaram aborto afirmaram depois: “parte de mim morreu”;
  • Adolescentes são seis vezes mais propensas a cometer suicídio, em um período de seis meses após a prática de um aborto;
  • O risco de depressão clínica é 65% maior após um aborto;
  • Taxas de suicídio são 6 vezes maiores entre mulheres que praticaram aborto.

A liberação do aborto e os turistas


Fonte:BLOG - PÉ NA ESTRADA
Qui, 29 de Julho de 2010 04:05


Aqui no Japão, é comum ouvir histórias de pessoas que viajam para a Coréia do Sul para se submeter a uma cirurgia plástica, porque, além de ser um país próximo, o preço de lá é bem mais em conta.

Também é comum ouvir que pessoas de outros países industrializados recorrem aos hospitais japoneses para finalizar uma gravidez indesejada, porque o aborto no Japão é legalizado.

Hoje, somando os casos de japoneses e estrangeiros, o número fica em torno de 250 mil por ano, segundo a imprensa local. Comenta-se até que é uma das fontes de renda das instituições médicas do país.

Mas, certa vez, um casal estrangeiro pediu ajuda na tradução e, assim, fomos para o hospital, onde foram feitos os exames para confirmar a gravidez.

Com os resultados na mão, o médico perguntou ao casal se eles iriam ter o filho. O marido, mesmo indeciso, respondeu gaguejando que não, porque a condição deles não permitia.

Então o médico tirou um papel da gaveta com instruções e pediu que eles retornassem dias depois, trazendo tudo que estava na lista.

Ansioso, o casal perguntou se não dava para abortar naquele mesmo dia e o médico respondeu que não.

Na data marcada, eles não apareceram. Ligaram dez minutos depois para me avisar que tinham mudado de ideia e que já estavam viajando de volta.

Assim, entrei no hospital e avisei o médico, que simplesmente sorriu e me disse:

- "Que bom!"

DIGA NÃO AO ABORTO!!

DIGA SIM À VIDA!!

domingo, 10 de outubro de 2010

Receita para uma vida feliz!!

A palavra Filosofia deriva do grego "PHILOSOPHIA"

SOPHIA significa SABEDORIA

PHILO significa "Amor Filial", ou Amizade

A Bíblia diz em Romanos 10: a fé vem pelo ouvir e o ouvir pela palavra de Deus, portanto tudo começa pelo o que você esta ouvindo. Muitas pessoas têm perdido o melhor de Deus em suas vidas, pelo simples fato de estarem ouvindo vozes estranhas à Palavra de Deus.

Se o ser humano soubesse usar o filtro do Espírito Santo, filtrariam muitas das coisas que lhe causam dores na alma. No livro de salmo, o número 1, o salmista adverte, que: “ feliz é o homem que não se assenta na mesa dos escarnecedores”. Mesa é o lugar onde é servido alimento e hoje, muita gente se assenta à mesa da filosofias, buscando explicar o mundo pelo ponto de vista da filosofia.

Tenho lido muitos autores que têm descrido na Bíblia como palavra de Deus porque estão bebendo em outros autores que foram verdadeiros inimigos da fé. É normal ler citações a respeito em seus livros e artigos. Poetas como Nelson Rogrigues e vários outros seguiram esta linha. Uns suicidaram-se, outros morreram no alcoolismo e depressão.

Uma das alegações prediletas é que a fé não explica tudo. Em parte eu até concordo pois, se ela explicasse, não seria fé. A fé não explica, mas aponta um caminho para todas as questões da vida, enquanto a filosofia é constituída pela constante busca pela verdade. A fé responde, por exemplo, a eternidade, o que a filosofia não consegue explicar. Para um bom filósofo, isso é coisa de religioso, pois a sabedoria que eles alegam amar não tem espaço na vida eterna.

Já a fé fundamentada na palavra de Deus e tem resposta. E a resposta é essa: Eu sou a ressureição e a vida, e aquele que crê em mim mesmo que morra, viverá.

Um alerta importante. A Bíblia diz que a fé vem pelo o ouvir, e ouvir a palavra de Deus, portanto, as coisas que você ouve definem sua forma de crer e ser. As pessoas que se inclinam para a simples letra, para o conhecimento apenas, tornam-se frias como a própria letra, porém, quem crê na eternidade, tem um limitador em suas ações. Raciocina segundo a sua fé, age de acordo com sua fé e colhe de acordo com sua fé. Esta é a melhor receita.

Um forte abraço
Bp Flori

FONTE: Blog do Bispo Flori

DIRETO DO BLOG VIRTUOSAS DA MINHA AMADA PASTORA E AMIGA:

ANSIOLÍTICO DE DEUS!
Qua, 06 de Outubro de 2010 23:39
Olá Virtuosas,

Estou em falta com vocês, mas é que estou desenvolvendo um projeto muito especial, que em breve vocês saberão em primeira mão, por isso estou um pouco ausente.

Também estou no momento de “observação” antes de escrever, pois não quero que minhas mensagens sejam passageiras (ou seja, ler por ler), porém que provoquem reflexão e atitude. Então, espero que me entendam e que sempre acessem este espaço com carinho.

Quem ainda não participou, fica o convite para nosso encontro de mulheres que acontece toda terça-feira, às 20 horas, na sede. Um tempo muito precioso preparado por Deus. Incrível, como dá para perceber nessas três reuniões iniciais que fizemos, como as mulheres carregam bagagens desnecessárias e estão oprimidas pela ansiedade de resolver tudo. E, assim, esquecem de viver o que diz a Palavra:

Não andeis ansiosos quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer ou pelo que haveis de beber; nem quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o mantimento, e o corpo mais do que o vestuário? (Mt 6:25)

Quando estamos ansiosas deixamos de exercitar nossa fé, pois ficamos apegadas as “pré-ocupações” e esquecemos de entregar, depender e confiar Naquele que tem o poder de transformar tudo e todos!

Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia Nele, e o mais Ele fará. (Salmos 37:5)

Esta promessa -quando entendida e vivida – substitui qualquer potente ansiolítico...

Um beijo no coração!
FONTE: Blog

sábado, 9 de outubro de 2010

Lançamento da rádio web: www.vivamusicfm.com.br

Bispo Flori faz lançamento oficial da RadioWeb
No último domingo dia 26 de setembro o lider fundador da Igreja Batista Palavra Viva de Florianópolis Bispo Flori anunciou o lançamento oficial da Radio Web www.vivamusicfm.com.br , segundo o Bispo Flori o projeto visa tornar ainda mais proximo a palavra de DEUS a todos que estiverem trabalhando, viajando, estudando conectados via Internet bem como ser um grande veiculo de comunicação de noticias de qualidade e lançamentos de grandes talentos da Musica Gospel em nível mundial.

Bispo Flori é reconhecido nacionalmente como um lider evangelico que valoriza muito os Musicos e que sempre investiu tempo, amor e recursos financeiros em Ministérios de Louvor, segundo o Bispo a qualidade no Louvor e a santidade dos musicos na igreja é ponto fundamental para o bom andamento dos ministérios.

Quando perguntamos o porque da Radio Web o Bispo respondeu de forma rapida e objetiva: A visão de nosso Ministério é mundial e é para isso que trabalharemos nos próximos anos, trabalharemos para estar perto de todos, nós amamos pessoas e investiremos o que for necessário para salvar vidas.

Segundo o Bispo os jovens terão papel fundamental nesta missão: " Gostaria de solicitar aos Jovens e a todos que escutarem a radio que divulgassem para todos de sua lista de contatos na WEB bem como nos envie criticas para que possamos fazer a melhor Radio WEB do Mundo" solicita o Bispo.

A VivaMusicFM a partir desta segunda-feira começa a a definir sua grade de programação definitiva, hoje a grade tem na programação tres programas ao vivo definidos: Um as 11 horas com Bispo Flori, as 14 horas com Pr. Deivison e as 17 horas com Bispo Flori.

Rádio Igreja Batista Palavra Viva

Agora a Palavra Viva tem uma rádio 24 horas. Basta acessar www.vivamusicfm.com.br. Entre e fique à vontade. Música, ministração, bate-papo e muito mais. Divulgue entre os amigos!www.vivamusicfm.com.br

Perseguição a cristãos em Cuba

Na América Latina Cuba é país mais Intolerante aos Cristãos
06 de Outubro de 2010
NOTÍCIAS
"A investigação que a guerrilha diz ter feito é só uma desculpa, pois já se sabe que ela não concorda com o trabalho evangelístico que os pastores têm feito," informou o missionário que pediu para ficar anônimo.
Ainda, muitas crianças enfrentam abusos sexuais e crescem com questões psicológicas a serem tratadas. Para tal questão, a Portas Abertas apoia um projeto que cuida de crianças até a idade de 18 anos. Através do projeto elas aprendem música, informática e deixam o abrigo onde moram com melhores condições para trabalhar e dar continuidade às suas vidas.
Entretanto, mesmo em situações de perseguição e luta contra a perda de entes queridos, um pastor colombiano que perdeu seu filho, declarou seu perdão em meio à tristeza da perda. Seu filho foi assassinado por paramilitares em março de 2005, quando se recusou a fazer parte do grupo armado.
"Perdoei os assassinos do meu filho. Isso fez com que meus vizinhos entendessem verdadeiramente o Evangelho. Ainda assim não tem sido fácil. às vezes, choro por um longo tempo na minha cama, pedindo a Deus que me dê forças para continuar," disse o Pastor.
No México, a perseguição aos Cristãos mexicanos se dá principalmente no sul do país. A exemplo do Estado de Chiapas, existe um conflito muito forte entre Cristãos evangélicos e Católicos. Manuel Hernandez Cruz teve sua casa queimada por se negar a contribuir para um festival católico. Os tradicionalistas da comunidade então, decidiram queimar a sua casa, que estava sendo construída por ele.
"Isso não é justo," disse Manuel, entristecido, "mas sei que é uma provação, e tenho de pedir a Deus sua ajuda para resolver esse problema e me dar força," disse ele segundo a Portas Abertas.
Ser Cristão em muitos países não é fácil. As limitações são as mais variadas e, em muitos casos, levam à morte.
A Portas Abertas lembra que "Os cristãos da Igreja livre, que vivem em nações como Brasil, Estados Unidos e países da Europa, devem ter em mente que, em todo o mundo, cerca de 100 milhões de Cristãos perdem seus direitos como cidadãos, perdem sua dignidade diante da família, perdem também emprego e até perdem entes queridos."
E exorta,"Porém, podemos fazer algo por eles. Podemos levar a Palavra de Deus para esses cristãos por meio da distribuição de materiais, podemos sustentar seus estudos em treinamentos bíblicos por meio de doações, podemos dar-lhes de volta a dignidade perdida ajudando-os a se auto-sustentar e, principalmente, podemos orar por eles para que permaneçam firmes, sem medo, confiantes de que, em meio a tudo o que enfrentam, existem milhares de cristãos brasileiros intercedendo e lembrando-se deles."
Fonte: The Christian Post

Perseguição Cristã na Indonésia

Indonésia - grupos atacam cristãos
21 de Setembro de 2010
NOTÍCIAS
Um grupo de cristãos foi atacado em um culto ao ar livre em Bekasi, Java Ocidental, em meados de agosto.
Uma multidão de 300 muçulmanos os cercaram enquanto realizavam o seu culto. Apesar da presença de policiais, muito pouco foi feito para parar a multidão que empurrava e atacava os cristãos. Eles atiraram sapatos e garrafas de água aos devotos, então perseguiram e agrediram vários membros do grupo, ferindo pelo menos uma dúzia de cristãos, incluindo o líder da igreja.
Este é o quinto ataque relatado na igreja que foi forçada a se reunir em um campo aberto na sequência de um litígio com as autoridades locais, de acordo com os cristãos indonésios.
As tensões já estão elevadas em Bekasi, onde um congresso muçulmano decidiu em junho que os muçulmanos deveriam se unir contra a "cristianização" da região.

• Ore por aqueles que foram feridos no ataque, em agosto; peça ao Senhor que proteja o seu povo dos ataques e o deslocamento de suas igrejas.

• Ore também que nosso Pai Celestial revele a Sua Luz para aqueles que estavam na reunião do congresso muçulmano, que eles vejam os cristãos como uma bênção para a Indonésia, e não uma ameaça
Fonte: Portas abertas

Marrocos clama para que cesse a perseguição cristã

27 de Setembro de 2010

NOTÍCIAS

Devido às recentes deportações de cristãos do Marrocos, a Portas Abertas Estados Unidos mantém uma estreita vigilância sobre o país.
Mais de 100 cristãos estrangeiros, incluindo norte-americanos, foram expulsos do país no início deste ano com base em acusações de proselitismo na nação predominantemente muçulmana.
A porta-voz da Portas Abertas, Lindsay Vessey, disse a OneNewsNow que o mundo se esqueceu "dos cristãos nativos - os marroquinos convertidos ao cristianismo. Existem apenas cerca de mil deles no país, e não são sequer reconhecidos pelo governo ", relata. "Essas pessoas têm relatado que há uma fiscalização reforçada [e] de retenção. Alguns deles foram até agredidos."
Enquanto o rei de Marrocos é considerado moderado, conservadores - incluindo 7.000 líderes muçulmanos que assinaram um documento onde descreve o trabalho dos cristãos em Marrocos como "estupro moral" e "terrorismo religioso" - têm pressionado por uma medida drástica contra os cristãos.
Ao mesmo tempo, a Millennium Development Corporation, uma agência do governo americano criado para reduzir a pobreza através do crescimento econômico sustentável, tem um acordo de cinco anos com Marrocos, que irá fornecer U$697,5 milhões dólares para o país.
O deputado Frank Wolf (da Virginia) não acha que o financiamento federal é apropriado para uma nação que ignora os direitos dos cidadãos americanos. Então, ele está apresentando uma carta ao rei do Marrocos, solicitando que o governo pare as deportações e permita que aqueles que têm sido deportados tenham autorização para regressar ao país
Fonte: Portas abertas

MCM POVOS :Meninas dos Olhos de Deus!!

Meninas dos Olhos de Deus - Internacional
Realidade

No mundo, há muitos países que vivem uma desordem estrutural que joga crianças na indústria do sexo, como: pobreza, má distribuição de renda e oportunidades, caos urbano, êxodo rural, violência doméstica, drogas e álcool e desintegração da família.

A Ásia, entretanto, é um continente que tem algumas disparidades e estigmas que são únicos e que agravam o problema do comércio sexual de crianças: uma declarada preferência por filhos ao contrário de filhas, devido a questões culturais como o dote, a pública agressão contra mulheres, o poder do "izzat", a honra do homem. Ainda para contribuir terrivelmente para este quadro, o problema das castas baixas nas comunidades, onde os filhos herdam a falta de esperança dos pais de uma vida melhor e são lançadas pelo próprio nascimento é opressão. Tudo isto faz com que a prostituição venha a ser uma ocupação "voluntária" no sul da Ásia. "Escolha" não é um termo que possa ser usado; estas crianças lançadas na prostituição não podem ser comparadas a anjos caídos por livre vontade, mas sim, anjos arremessados a um inferno.

Segundo dados da UNICEF (Fundo das Nações Unidas para a Infância), 150 milhões de meninas e 73 milhões de meninos menores de 18 anos são vítimas de exploração sexual no mundo.

A UNICEF declara ainda que, entre 60 mil e 100 mil crianças são vítimas do comércio sexual nas Filipinas; em Bangladesh, a média de idade dos menores vítimas de exploração sexual é de 13 anos; nas praias do Quênia, 150 mil crianças se prostituem diariamente, vítimas de predadores sexuais procedentes de países mais ricos. O tráfico de meninas do Nepal é intenso!
Estatísticas falam de 7 mil por ano na média, algumas chegam a 12 mil crianças traficadas a cada ano, principalmente para a prostituição na vizinha Índia. Algumas meninas são vendidas com apenas 6 anos de idade. Há relatos desumanos de garotas que recebem muitos clientes num mesmo dia, para assim receber um prato básico de comida.

A UNICEF nos informou ainda que, o número de pessoas que passam fome no sul da Ásia aumentou em 100 milhões nos últimos dois anos (dados de novembro de 2009), o que significa mais de 400 milhões de pessoas estão cronicamente famintas na região, agora mesmo enquanto você lê esta matéria.

Sem uma resposta urgente e inclusive dos governos a população pobre do sul da Ásia, quase 20% da população mundial, vai cair ainda mais na pobreza e na subnutrição com consequências negativas em longo prazo para o crescimento e o desenvolvimento regional e do mundo.

Quase 33% da população de 1,8 bilhão de pessoas do sul da Ásia comem menos do que o mínimo recomendado para suprir as necessidades diárias. Três quartos vivem em famílias que ganham menos de R$ 2 dólares por dia, informa o relatório. (Com Efe, Reuters e Associated Press).

CANIBAIS ACEITAM A CRISTO

NOTÍCIAS
Canibais aceitam a Cristo e abandonam antigos rituais
20 de Setembro de 2010
NOTÍCIAS
Existe um grupo de pessoas que vive no leste da Ásia do Sudeste, cujo nome significa "povo do vale do sol". Os Ketning são conhecidos por praticar canibalismo, exercício de magia negra, participação em assassinatos por vingança, venerando antepassados e participando de animismo. No entanto, existem mais de 15 mil Ketning têm uma notável história de transformação, pelo Evangelho, com a ajuda da empresa de sementes.
Os primeiros esforços entre os evangélicos começaram Ketengban em meados dos anos 70. O povo recebeu o primeiro Novo Testamento em 1983. Hoje, cerca de 75% são cristãos, porque a Palavra de Deus tornou-se acessível a eles. Agora, não existem práticas animistas, sincretismo em sua comunidade.
Mas, tornou-se cada vez mais evidente que esses novos cristãos precisam do Antigo Testamento para compreender o contexto do Novo Testamento e se aprofundar no estudo da Palavra de Deus.
Em 2008, os pastores começaram a pedir ajuda na tradução de trechos mais importantes do Velho Testamento. A parceria com ministérios estabeleceu novas instalações para este trabalho.
Como resultado, a equipe completou as partes finais de diversos livros do Velho Testamento, e espera concluir todo o projeto em 2013. Eles também fizeram grandes avanços no culto e terminou recentemente a tradução dos hinos no idioma Ketning
Fonte: O verbo