TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

sábado, 18 de julho de 2009

A VIDA É FEITA DE ESCOLHAS!

E você pode escolher, o que quiser, o próprio Deus, nos deu o livre-arbítrio.
A bíblia diz:

"Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm; todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas edificam". 1 Coríntios 10:23.

Então você pode decidir sobre a sua vida, sobre o seu caminho.

Muitas vezes reclamamos de resultados decorrentes de uma má escolha,e frequentemente nos esquecemos de que nós mesmos a criamos.

Algumas frases interessantes sobre escolhas:

"Destino não é uma questão de sorte, mas uma questão de escolha; não é uma coisa que se espera, mas que se busca." (William Jennings Bryan)

"Precisamos ensinar à próxima geração de crianças, a partir do primeiro dia, que eles são responsáveis por suas vidas. A maior dádiva da espécie humana, e também sua maior desgraça, é que nós temos livre arbítrio. Podemos fazer nossas escolhas baseadas no amor ou no medo." (Elizabeth Kubler-Ross)

Salmos
33:12 ¶ Bem-aventurada é a nação cujo Deus é o SENHOR, e o povo ao qual escolheu para sua herança.

Fazemos escolhas todo tempo, desde as mais simples, até as mais complexas e aí vem a dúvida cruel, pra que lado devemos ir, o que escolher?

RESPOSTA: a primeira escolha deve ser por JESUS.
Porque?
Te digo: porque ninguém mais morreu na cruz por nós!
Porque Ele é o filho de Deus!
O mundo tem muitos ídolos, muitos com méritos na área da bondade, da sabedoria, da busca pela paz, da caridade,outros não passam de meros talentos, enfim, são muitos, alguns, são chamados e idolatrados como santos, fazedores de milagres, alguns, como o Maradona, Elvis, são aclamados, tendo inclusive igrejas e seitas.Outros foram assassinados de forma brutal e como mérito as pessoas começaram a chamá-los de santos e lhe acrescentaram milagres.
Há também, no mundo, muitas formas de cura, algumas são cristais, pedras, lamas, águas, cores, vacas, ratos reencarnados, etc...
Deus disse: “Não farás para ti imagem de escultura, nem semelhança alguma do que há em cima nos céus, nem embaixo na terra, nem nas águas debaixo da terra. Não as adorarás, nem lhes darás culto; porque eu sou o SENHOR, teu Deus, Deus zeloso” (Êxodo 20:4-5).
"Portanto, eis que vêm dias, em que castigarei as imagens de escultura da Babilônia, toda a sua terra será envergonhada, e todos os seus cairão trespassados no meio dela” (Jeremias 51:47; cf. Isaías 21:9). O Egito, também, foi condenado por sua idolatria: “Assim diz o SENHOR Deus: Também destruirei os ídolos e darei cabo das imagens em Mênfis.... Assim, executarei juízo no Egito, e saberão que eu sou o SENHOR” (Ezequiel 30:13,19).
Deus, na sua infinita sabedoria, nos deu inteligencia e meios para sobrevivermos diante das inúmeras dificuldades, mais o mais importante que ele nos deixou foi a Bíblia, tanto é que ela é usada por inúmeras seitas e religiões que distorcem os escritos que foram inspirados por Deus, assumindo uma postura muitas vezes "singela" de Jesus Cristo, oram e rezam o Pai Nosso e negligenciam a Palavra de Deus.
Ora, se rezam o "Pai Nosso" é porque o tiraram da Bíblia, se o tiraram da Bíblia é porque crêem que Ela foi "escrita"por Deus, senão porque à copiam????
Muitas dessas seitas, filosofias e estilos de vida, são hipócritas ao falarem de Jesus Cristo, pois se recusam a ouvir o que Ele diz através da Bíblia.
Usam a Bíblia e parte do que diz nela, apenas para se promoverem, costuram palavras da sua própria filosofia, levando as pessoas a acreditarem que a verdade é deles e não de Deus.
Acho incrível como as pessoas não se tocam das coisas, perdem tempo com doutrinas inventadas pelo homem, e o que é pior, copiadas de Deus.
A Palavra de Deus diz:
Vinde a Mim (Mateus 11:28-30)
"Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e meu fardo é leve."
Ele disse: "Meu jugo é suave, e o meu fardo é leve". Isto não significa que nenhum esforço seja exigido. Isto não significa que tudo sobre ser um cristão é suave e sem sofrimento.
Muitas pessoas que choram nos filmes de Jesus, são as mesmas que fazem chacota e chamam de loucos aqueles que pregam a Palavra Dele, eu mesma fiquei perplexa quando certa vez no meu trabalho as pessoas choravam na semana santa assistindo um filme sobre a crucificação, mas quando, muitas vezes fui falar do Amor de Jesus e de como Ele é vida, aquelas mesmas pessoas tinham preconceitos.
Então querido (a) viva feliz, tenha Jesus na sua vida, pense, pense muito, e não acredite em qualquer coisa, pois muitas vezes, sem querer algo pode acabar com a sua vida.
Eu, pessoalmente procurei muito, em várias religiões, e hoje descobri que Jesus não é religião, que religião é algo criado pelo homem, e Jesus foi criado por Deus!
Eu frequento uma igreja acho uma bênção, mas não prego a igreja, prego a Palavra de Deus!
E por último: quando Jesus esteve na terra Ele não disse eu conheço o caminho, você vai por lá, dobra ali, mais adiante, Ele disse:'Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim.'" Jo 14:6
Escolha Jesus!!
Tenho certeza que você não vai se arrepender!!!

Nenhum comentário: