TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

terça-feira, 25 de agosto de 2009

O ESPÍRITO SANTO DE DEUS!

O que acontece:

O Homem Natural (aquele que ainda não recebeu a Cristo)"O homem que não tem o Espírito não aceita as coisas que vêm do Espírito de Deus, pois lhe são loucura; e não é capaz de entendê-las, porque elas são discernidas espiritualmente" (1 Coríntios 2:14)co, a respeito do Espírito Santo de Deus:

VIDA CONTROLADA PELO "EU"

O "EU" no centro da vida.
CRISTO do lado de fora da vida.
Ações e atitudes controladas pelo "EU" , resultando em discórdias e frustrações.
2. O Homem Espiritual (aquele recebeu a Cristo e tem a sua vida dirigida pelo Espírito de Deus)"O homem espiritual discerne todas as coisas" (1 Coríntios 2:15,16).

VIDA CONTROLADA POR CRISTO

CRISTO no centro da vida.
O "EU" fora do centro.
Ações a atitudes controladas por CRISTO, resultando em harmonia com o plano de Deus.A vida cheia do Espírito é a vida dirigida por Cristo, pela qual Cristo vive sua vida em nós e através de nós, no poder do Espírito Santo (João 15).
Uma pessoa se torna cristã através do poder do Espírito Santo, conforme João 3:1-8. Desde o nascimento espiritual de novo o Espírito Santo permanentemente no cristão (João1:12; Colossenses 2:9, 10; João14:16,17). Embora o Espírito Santo habite em todos os cristãos, nem todos os cristãos são cheios (vivem sob o controle e poder) do Seu poder.
O Espírito Santo é a fonte da vida transbordante (João 7:37-39).
O Espírito Santo veio para glorificar a Cristo (João 16:1-15). Quando alguém é cheio do Espírito Santo, ele é um verdadeiro discípulo de Cristo.
Antes de ascender aos céus, Cristo prometeu enviar-nos o poder do Espirito Santo para nos capacitar a fim de sermos suas testemunhas (Atos 1:1-9).
Então, como alguém pode ser cheio do Espírito Santo?


A vida cheia do Espírito é a vida dirigida por Cristo, pela qual Cristo vive sua vida em nós e através de nós, no poder do Espírito Santo (João 15).
Uma pessoa se torna cristã através do poder do Espírito Santo, conforme João 3:1-8. Desde o nascimento espiritual de novo o Espírito Santo permanentemente no cristão (João1:12; Colossenses 2:9, 10; João14:16,17). Embora o Espírito Santo habite em todos os cristãos, nem todos os cristãos são cheios (vivem sob o controle e poder) do Seu poder.
O Espírito Santo é a fonte da vida transbordante (João 7:37-39).
O Espírito Santo veio para glorificar a Cristo (João 16:1-15). Quando alguém é cheio do Espírito Santo, ele é um verdadeiro discípulo de Cristo.
Antes de ascender aos céus, Cristo prometeu enviar-nos o poder do Espírito Santo para nos capacitar a fim de sermos suas testemunhas (Atos 1:1-9).
Então, como alguém pode ser cheio do Espírito Santo?

Assim:
Somos cheios do Espírito Santo pela fé; Podemos, então, experimentar a vida abundante e frutífera que Cristo prometeu a todo cristão
Você pode ser cheio do Espírito Santo agora mesmo, se você:
Desejar sinceramente ser controlado e fortalecido pelo Espírito Santo (Mateus 5:6; João 7:37-39).
Confessar os seus pecados. Pela fé agradeça a Deus o fato de lhe haver perdoado todos os pecado - passados, presentes e futuros - porque Cristo morreu por você (Colossenses 2:13-15; 1 João 1; 2:1-3; Hebreus10:1-17).
Apresente cada área de sua vida a Deus (Romanos 12:1-2).
Pela fé tome posse da plenitude do Espírito Santo, de acordo com:
1. Sua Ordem - Seja cheio do Espírito Santo. "E não vos embriagueis com vinho, em que há contenda, mas enchei-vos do Espírito" (Efésios 5:18)
2. Sua Promessa - Ele responderá quando orarmos de acordo com Sua vontade. "E esta é a confiança que temos Nele, que, se pedirmos alguma coisa, segundo a sua vontade, ele nos ouve. E, se sabemos que ele nos ouve em tudo o que pedimos, sabemos que alcançamos as petições que lhe fizemos". (1 João 5:14,15)
A fé pode ser expressa através da oração…

Ele veio para nos abençoar, salvar, amar.... Decida por Ele, é tão fácil, ao contrário do que você pensa, Jesus não é religião, é vida, não se iluda, somos apenas um povo que está na casa de Deus (igreja) pra se transformar, não somos perfeitos, nem nunca seremos, só Ele foi, é e será sempre perfeito. Se entregue a Ele. Como??? eu te digo: ore à Ele, pare um pouco e converse, quando aceitamos, e reconhecemos Jesus passamos a ser templo do Espírito Santo´, e isso quer dizer que Ele habita em nós.
Também leia a Bíblia, você o conhecerá, saberá o que Ele tem pra nós, como diz meu marido " a Bíblia é o manual do proprietário"
Então você pode dizer " mas eu já faço isso, como você pode achar que eu não sou de Deus?"
E eu te digo algo que o Cris Duran (cantor francês) falou em um culto, explicando qual a diferença de ser fã de Jesus e ser amigo intimo de Jesus:
"os meus fãs gritavam, diziam que me amavam, me jogavam presentes, faziam filas nas madrugadas, enfim , muitas coisas, só que não tinham intimidade comigo, não adentravam em minha casa, não partilhavam de meus momentos, assim acontece com muita gente, elas são apenas fãs de Jesus, não são íntimas dele, não guardam suas palavras, não com partilham suas emoções, não clamam a Ele, não adoram, não depositam em seu altar o seu coração, e consequentemente, não conseguem se achegar à Ele verdadeiramente, são apenas fãs."

Beijos !!
E experimentem ter intimidade com Ele, faz 9 anos que eu realmente o conheci, o encontrei, Ele tem feito maravilhas em minha vida, ELE MUDOU A MINHA VIDA!!!!!não há nada no mundo que se compare a estar em Sua Santa Presença,!!!!!

ELE FAZ!! ELE CURA !!!!ELE SARA!!!!ELE REALIZA!!!!EU TESTIFICO TUDO ISSO!!!

Com amor de Cristo!!!
Liliane

Um comentário:

Unknown disse...

parabens por voce reconhecer o quanto JESUS o amou e ama e amara para sempre!!! DEUS abençoi em nome de JESUS amem!!!