TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Beleza!

Nos dias de hoje, onde tudo gira em torno do belo, nos pegamos muitas vezes colocando defeitos em nós mesmos. Claro que o fato de estarmos a cada dia envelhecendo (palavra forte), naturalmente piora as coisas; acontece que comigo (creio que Deus está por traz disso) as coisas andam tendo outra conotação. Hoje me acho mais bela que há uns anos atrás (deixo claro que minha comparação é comigo mesma e o parecer também é meu). Como a maioria das mulheres, eu também penso em todos aqueles inúmeros recursos de beleza, e confesso que já me utilizei de alguns deles, porém, o belo, a meu ver, o mais importante, é o relativo a nossa óptica, ou seja, é o que nós vemos, ou melhor, como nos vemos, que muitas vezes está relacionado ao que sentimos, ou como estamos. Eu hoje vivo feliz, no sentido da palavra, encontrei Jesus, e Ele tem me lapidado a cada dia, me sinto importante porque ele me fez a sua imagem e semelhança, caminho com fé porque Ele me garantiu que tudo posso Naquele que me fortalece, me sinto valorizada pois em Provérbios diz: mulher virtuosa quem a achará?


E, sinceramente, do jeito que tem bicho feio por aí, glória a Deus que nos fez assim!


Olha só esse que eu achei lá em Santiago (Chile):

Um comentário:

Anônimo disse...

Querida Liliane,

Meus parabéns pelo seu blog! Está lindo, cheio de fé e esperança! Adorei as fotos do Chile e, também, os comentários sobre a beleza interior. Um beijão para vc, que é uma pessoa linda, não apenas por fora, mas principalmente por dentro... Luciana.