TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

sábado, 23 de agosto de 2008

Caminhando e cantando ou melhor jogando!!


Ontem (sexta-feira)fomos dormir bem cedo porque o filhão tinha torneio de futebol, acordamos lá pelas 7:00 h (ai, ai) e percorremos uns 30 Km até chegarmos no local combinado pela escolinha de futebol, chegamos, como sempre pontualmente (maridão é pontual), estava aquele vento frio (o local era bem perto do mar), aquele deserto, então perguntamos ao porteiro do clube, e ele nãosabia de nada, até que começaram a chegar carros, muitos carros, e, conversa aqui, telefona ali, celulares a postos, descobrimos que os jogos haviam sido cancelados e a escolinha (supinpa) não havia avisado ninguém, claro que os supostos adversários e os reponsáveis pela escolinha, nem apareceram, com certeza estavam nas suas caminhas quentinhas.
E, pra terminar, já que estávamos todos lá, e as crianças estavam com muita vontade de jogar, meu love e outros pais (a maioria) resolveram fazer uma competição mesmo sem professor, e como todo brasileiro , é um técnico de futebol em potencial, foi uma festa, e adivinhem quem foi o juiz? é foi o próprio, o maridão.
Teve até premiação, um casal de pais, foram comprar umas caixas de bombons para os ganhadores (todos).
E é isso aí, todos saímos ganhando, e como diz a Bíblia: "a tudo dai graças"




Anni, uma coleguinha de trabalho, me mandou um e-mail com fotos de sua cachorrinha, olha só o estilo da KIKA e o comentário da sua mamãe:


As fotos da minha "filhinha de pelos", usando óculos de sol!!

Recebi por e-mail e quero compartilhar:


A Verdadeira Alegria:

"A alegria do Senhor é a vossa força" (Neemias 8:10). "Antes as minhas mãos estavam sempre tentando; tentando ardentemente fazer o melhor; agora meu coração está docemente confiante, e minha alma está completamente em repouso. Antes o meu cérebro estava sempre planejando, e meu coração oprimido pelos cuidados; agora eu confio no Senhor para guiar-me, e a minha vida está toda em repouso. Antes a minha vida estava cheia de ansiedade agora está plena de alegria e prazer; desde que tomei sobre mim o Seu jugo, Jesus me dá o Seu repouso." (A. B. Simpson)