TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Contagem regressiva para a big festa da Flávia:


Faltam 42 horas..............Tam, tam, tam, tammmmmmmmmm.......
Como não tenho a foto da aniversariante, peguei emprestada na internet a da Nicole Kidman, pois as duas são iguais. Vocês não acham?????????????
Já sei, tem muita gente que vai dizer que a nossa loira é bem mais inteligente, eu concordo, pois ultimamente ela tem sido alvo de muitos comentários e elogios, afinal, seu artigo jurídico saiu em uma das revistas mais comentadas e lidas do país, olha só que chique, seu nome está junto a juristas famosos como o ilustre professor Jorge Ulisses Jacoby Fernandes.
Seu artigo: Os Tribunais de Contas e o controle de constitucionalidade: ponderações acerca da Súmula nº 347 do STF.
Parabéns !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Olha só que sorte a minha, ela faz parte da minha ilha de trabalho!
Além disso tudo, ela é um amor de pessoa.
Bençãos de Jesus pra ela!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Liliane, amei a surpresa!!!!! :)))

Só acho que vc foi muito generosa comigo ao me comparar com a Nicole Kidman!!! hahaha!!!

Vc é uma amiga muito querida, obrigada por fazer parte não só da mesma "ilha de trabalho", mas também da minha vida.

Um beijo!