TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

ITU DE REPETIÇÃO: INVESTIGANDO POR NECESSIDADE

Faz anos que, repetidamente, fico com infecção urinária, algumas chegaram até a se tornarem renais.
Há algum tempo, quando eu já apresentava alguns sintomas (Janeiro), aconteceu o caso daquela modelo que morreu após ser internada com uma infecção urinária (vou procurar a matéria para postar), e, claro, diante do "medo" fui correndo pro médico, então comecei o tratamento com antibiótico, que aliás, me fez muito mal, sei que todos fazem, só que esse, em particular, me deixava bem caída, com estômago doendo, indisposta e fraca, o nome dele é MACRODANTINA 100 mg.
Como sempre, orei à JESUS pra que o remédio fizesse efeito e matasse a bactéria, e continuei minha vida, só que pouco tempo depois, comecei a sentir novamente aqueles sintomas e pensei: Senhor como isso é possível? e aí veio mais um antibiótico, e outro e outro ( Macrodantina, Clavulin 875 mg, Procsin 500mg, até que a dita bactéria foi ficando forte e resistente á todos aqueles antibióticos, e por último fui pra Garamicina injetável, 10 longas ferroadas (9:30 e 21:30), aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.........
E pensei, todo mundo falando, vários médicos, e o Espírito Santo de me Deus me buzinando, vai fundo, investiga! é sério? é! estou em pé, sim, mais até quando?? idade, novos tempos, bactérias pra todo lado, enfim, não dá mais pra continuar assim!
E novamente pensei, preciso saber a causa disso, de onde está vindo, como não tenho livros e nem conhecimento em medicina, ando pesquisando (horas) na internet.
Resumindo, entendi que devo buscar não só a cura, preciso descobrir o que vem causando as infecções.
Descobri que há uma quantidade enorme de mulheres que sofrem das ITU de repetição, e que muitas vezes, esses casos podem levar a sérios problemas renais.
Creio que, se Deus permite que passemos dificuldades em certos momentos em nossa vida é porque Ele tem algo para nós!
No meu caso sei que Deus quer que eu tome uma atitude com relação as inúmeras infecções urinárias e renais que tive, ao longo de minha vida, pra que mais tarde eu não venha fazer parte das drásticas estatísticas mundiais.

Te agradeço Senhor Jesus por estares comigo em todos os momentos de minha vida!!

Nenhum comentário: