TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

sexta-feira, 15 de junho de 2012

RESTAURANTE GAÚCHO EM LONDRES


Encontramos esse restaurante por acaso passeando pela Piccadilly Circus, fomos persistentes pois já havíamos ido a um chamado "Gaúchos" em Amsterdam e a carne era muito ruim, como meu marido é gaúcho e claro adora carne, fomos atraídos como por um imã ao gaúcho de London.
O restaurante por fora parece comum mas quando entramos na recepção eles nos encaminha a parte de cima do restaurante, logo percebemos o quanto era bonito e requintado os lustres em cristal fazem um contraste exuberante com as paredes e cadeiras em couro bovino, o atendimento nota 10 todos os garçons e recepcionistas vestidos de preto o que nos atendeu não falava nada parecido com português só inglês mesmo, como o maridão fala inglês não tivemos problemas.









E para nossa alegriaaaaaaa!!!!!! o restaurante era realmente muito bom!! 

De entrada pedimos GRILLED PROVOLETA com Salad Criolla para o filho (vem uma saladinha minúscula com pimentão, cebola e com uma fatia tipo de bolo de queijo grelhado, uma delícia) e  para nós pedimos duas empanadas uma chamada BEEF Olive, red peppers, onion, aji molido e outra MOZZARELLA Provolone, Spanish onion, oregano.

Como prato principal nosso filho de 11 anos pediu picanha (vieram 5 fatias), eu pedi BIFE DE Ancho meu marido pediu BIFE DE CUADRIL.

Como sobremesa (dessert) pedimos DULCE DE LECHE TART e FREGGO 2 bolas de dulce de leche.

Para finalizar o meu marido pediu um café expresso.

E como todo bom brasileiro é extrovertido descobrimos que o assador ou churrasqueiro era um brasileiro das Minas Gerais e ele nos contou que o dono do restaurante é um judeu que há anos atrás foi á Argentina e se apaixonou pela comida de lá e que toda a comida do restaurante é importada da Argentina e que só em Londres tem 15 restaurantes gaúcho do mesmo dono.

Enfim foi uma experiência bem saborosa.
Recomendo!!!!!!!!!!

Liliane

Nenhum comentário: