TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Festa no "Meu Cantinho":

Acabei de chegar, fui buscar o filhão na festa da Ana Beatriz (8 anos).

No convite da festa dizia que haveria um DJ chamado Tiaguinho.

Quando cheguei lá, estava rolando uma música tipo barulhenta, quando fui procurar meu filho, detalhe ele tem 7 anos, avistei-o com mais um amigo, os dois sentados no chão,colocando a fumaça do gelo seco dentro de um canudo daqueles que vem as pulseiras de néon, eu achei o máximo e me senti aliviada, afinal ele é tão pequeno.

No meu tempo começavámos ir à festinhas assim só lá pelos 15 anos e o pai ainda ficava de olhos bem abertos.

Infelizmente as coisas estão mudando muito rápido, e as crianças, sem querer, estão indo na onda dos adultos, por estes motivos devemos sempre colocar nossos filhos nas mãos do Senhor!!!!!!!!!

Claro que devemos fazer a nossa parte como pais, ou seja, devemos prestar muita atenção nos nossos filhos, no que eles assistem na tv, na internet, etc...

A Bíblia diz em 1 Coríntios 13:11:

Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino.

Este texto nos retrata que há tempo pra tudo!

Nenhum comentário: