TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

quarta-feira, 13 de junho de 2012

A ALEGRIA DO SENHOR É A MINHA FORÇA!!

Estou de volta após quase um ano, motivo da ausência: a doença do papi. Não deixei de fazer outras coisas porém o blog ficou pra trás não por tristeza acho que por falta de inspiração.

Quando comecei a escrever, uma frase veio na minha cabeça: A ALEGRIA DO SENHOR É A MINHA FORÇA!! e fui buscar na Bíblia o versículo dela:

Portanto não vos entristeçais, pois a alegria do Senhor é a vossa força. Neemias 8:10

Pode até parecer hipocrisia eu dizer que não foi por tristeza contando que foram 11 meses de luta, meu pai muitas vezes entre a vida e a morte, porém nesse período eu adquiri uma força incrível (que veio de Jesus e de sua Palavra), uma saúde incrível (não tive nem um resfriado) e uma esperança incrível (nunca desisti do meu pai e de crer no Deus do impossível).

Pode também parecer coincidência mas para mim é Jesuscidência pois meu papi está voltando pra casa, Glória a Deus!!!A inspiração voltou, mais Glórias ao Deus todo poderoso que tem me proporcionado uma vida em abundância!!!

E para quem acha que crente em Jesus não tem problemas aí vai a chave da resposta:

Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados.Perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos;Trazendo sempre por toda a parte a mortificação do Senhor Jesus no nosso corpo, para que a vida de Jesus se manifeste também nos nossos corpos;2 Coríntios 4:8-10

E é isso, viver pela fé!!!!!!!!!!!!!é gratificante, principalmente porque a Bíblia diz que Deus se agrada muito quando temos fé!

A fé é indispensável a todos que se doam ao Senhor, pois sem fé é impossível agradar a Deus (Hb 11.6)

Meus amores: Papi, mami e gigi (minha netinha), Louvado seja o nome do Senhor por todas as maravilhas que me tem dado!!

O amor!!!!!!!!!!!!!!!!!




Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjose não tivesse Amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine. E ainda que tivesse o dom da profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciênciae ainda que tivesse toda a de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse Amor, nada seria. E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, se não tivesse Amor, nada disso me aproveitaria. O Amor é paciente, é benigno; o Amor não é invejoso, não trata com leviandade, não se ensoberbece, não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal, não folga com a injustiça, mas folga com a verdadeTudo tolera, tudo crê, tudo espera e tudo suporta. O Amor nunca falha. Havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá; porque, em parte conhecemos, e em parte profetizamos; mas quando vier o que é perfeito, então o que é em parte será aniquilado. Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino. Porque agora vemos por espelho em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei como também sou conhecido. Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três; mas o maior destes é o Amor.
1Corintios, 13

5 comentários:

irenecalves@hotmail.com disse...

É temendo servir o Deus do impossivél. Ele pode todas as coisas. E eu louvo por tudo que tens feito por mim e por vc. Continua crendo e buscando este maravilhoso Deus todos os minutos de sua vida. Este é um versículos que faz parte de minha vida. Louvo e adoro com sua palavra, pois esta é que nos trás paz. Que o Senhor continua te abençoado todos os dias com a unção do renovo.E esta possa ser derramada com a unção de alegria, saúde, força e prosperidade. Receba o renovo do Senhor Jesus Cristo. Amém!

Paulo disse...

Suas escritas me ajudaram. Obrigado.

Jéssica disse...

Amém!! Muito lindo esse versículo. Gosto muito dessa passagen pois fala muito ao meu coração.

José Messias disse...

Estava pesquisando sobre essa pasagem bíblica, veio muito forte em meu coração, devido eu tive depressão, é encontrei essa linda lição. José Messias

Alegria do Senhor disse...

Realmente a alegria do Senhor é contagiante.