TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

sábado, 9 de outubro de 2010

Lançamento da rádio web: www.vivamusicfm.com.br

Bispo Flori faz lançamento oficial da RadioWeb
No último domingo dia 26 de setembro o lider fundador da Igreja Batista Palavra Viva de Florianópolis Bispo Flori anunciou o lançamento oficial da Radio Web www.vivamusicfm.com.br , segundo o Bispo Flori o projeto visa tornar ainda mais proximo a palavra de DEUS a todos que estiverem trabalhando, viajando, estudando conectados via Internet bem como ser um grande veiculo de comunicação de noticias de qualidade e lançamentos de grandes talentos da Musica Gospel em nível mundial.

Bispo Flori é reconhecido nacionalmente como um lider evangelico que valoriza muito os Musicos e que sempre investiu tempo, amor e recursos financeiros em Ministérios de Louvor, segundo o Bispo a qualidade no Louvor e a santidade dos musicos na igreja é ponto fundamental para o bom andamento dos ministérios.

Quando perguntamos o porque da Radio Web o Bispo respondeu de forma rapida e objetiva: A visão de nosso Ministério é mundial e é para isso que trabalharemos nos próximos anos, trabalharemos para estar perto de todos, nós amamos pessoas e investiremos o que for necessário para salvar vidas.

Segundo o Bispo os jovens terão papel fundamental nesta missão: " Gostaria de solicitar aos Jovens e a todos que escutarem a radio que divulgassem para todos de sua lista de contatos na WEB bem como nos envie criticas para que possamos fazer a melhor Radio WEB do Mundo" solicita o Bispo.

A VivaMusicFM a partir desta segunda-feira começa a a definir sua grade de programação definitiva, hoje a grade tem na programação tres programas ao vivo definidos: Um as 11 horas com Bispo Flori, as 14 horas com Pr. Deivison e as 17 horas com Bispo Flori.

Nenhum comentário: