TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

sábado, 9 de outubro de 2010

Perseguição Cristã na Indonésia

Indonésia - grupos atacam cristãos
21 de Setembro de 2010
NOTÍCIAS
Um grupo de cristãos foi atacado em um culto ao ar livre em Bekasi, Java Ocidental, em meados de agosto.
Uma multidão de 300 muçulmanos os cercaram enquanto realizavam o seu culto. Apesar da presença de policiais, muito pouco foi feito para parar a multidão que empurrava e atacava os cristãos. Eles atiraram sapatos e garrafas de água aos devotos, então perseguiram e agrediram vários membros do grupo, ferindo pelo menos uma dúzia de cristãos, incluindo o líder da igreja.
Este é o quinto ataque relatado na igreja que foi forçada a se reunir em um campo aberto na sequência de um litígio com as autoridades locais, de acordo com os cristãos indonésios.
As tensões já estão elevadas em Bekasi, onde um congresso muçulmano decidiu em junho que os muçulmanos deveriam se unir contra a "cristianização" da região.

• Ore por aqueles que foram feridos no ataque, em agosto; peça ao Senhor que proteja o seu povo dos ataques e o deslocamento de suas igrejas.

• Ore também que nosso Pai Celestial revele a Sua Luz para aqueles que estavam na reunião do congresso muçulmano, que eles vejam os cristãos como uma bênção para a Indonésia, e não uma ameaça
Fonte: Portas abertas

Nenhum comentário: